top of page

ECCO Energia realiza entrega de Selo Verde para MPE Engenharia

No mês de setembro demos início as entregas do Selo Verde de consumo de Energia Elétrica Limpa que visa atestar nossos clientes como consumidores de energia renovável baseado no consumo do ano de 2022.


Realizamos a primeira entrega para a MPE Engenharia.

A empresa reduziu impressionáveis 6,16 tCO2 (toneladas de dióxido de carbono) em um período de 2 meses (referentes aos meses de novembro e dezembro de 2022) ao utilizar energia apenas de fontes verde.


A entrega foi realizada pelo nosso Ceo Daniel Mayall e por Beatriz Nunes d'Annunciação responsável por projetos de sustentabilidade da ECCO para a equipe da MPE Engenharia composta por membros de diversas áreas da empresa, como operação, engenharia e comunicação.


A responsabilidade ambiental é um elemento fundamental para os que que desejam garantir um mundo melhor, mais equilibrado e consciente.


É importante frisar que o Selo foi elaborado a partir da metodologia de cálculo GHG Protocol usado para quantificar emissões atmosféricas de Gases de Efeito Estufa (GEE) evitadas com o uso de energia verde, aliado a cálculos de acordo com a ferramenta metodológica aprovada pelo Conselho Executivo do Mecanismo de Desenvolvimento Limpo.


Escolhas conscientes possibilitam um planeta mais limpo.



16 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page